BANCO DE ALIMENTOS

A Câmara Nacional de Desenvolvimento Industrial e Comercial Brasil Angola, após estudos sobre as necessidades de produtos que variavam desde alimentos até em necessidades pessoais, desdobrou neste comportamento, a criação do chamado MINÉRIO X ALIMENTOS, através de seu Banco de Alimentos.

Este banco irá trabalhar tão somente como uma ferramenta de melhor servir seus associados africanos, na substituição das chamadas “garantias bancárias” tradicionais e chanceladas por bancos europeus.

Esta substituição, traz como tema a conquista mais ágil de se obter produtos e sem burocracias, otimizando tempo e custo operacional, carga esta que muitas das vezes anulavam suas ações e com isto, inviabilizavam a chegada destas mercadorias.

A ANG BRASIL ANGOLA em posse da aceitação de seus associados, desenvolveu e está assinando com seus parceiros estratégicos tal modalidade, apresentando diversos segmentos do setor agro, como também, vestuários, produtos de higiene e medicamentos.

Esta ação, se dará no escambro entre minérios x produtos, onde em valor justo a Câmara trabalhará de forma transparente na aquisição de produtos e entrega dos mesmos, abrandando as necessidades em operações rápidas e eficientes, sem burocracias de cadastros.