INTRODUÇÃO À COMMODITIES

A ANG BRASIL ANGOLA tem em seu leque de possibilidades todos os tipos de materiais integrantes a este negócio, procuramos oferecer a maior mobilidade para nossos associados, para qualquer tipo de exportação ou Importação, estamos sempre  dispostosa qualquer tipo de modalidade de negócios com suas particularidades.
 
Commodities é uma palavra em inglês, é o plural de commodity que significa mercadoria esta palavra é usada para descrever produtos de baixo valor agregado.

Commodities são artigos de comércio, bens que não sofrem processos de alteração (ou que são pouco diferenciados), como frutas, legumes, cereais, proteínas variadas e alguns metais. Como seguem um determinado padrão, o preço das commodities é negociado nas Bolsas de Valores Internacionais, e depende de algumas circunstâncias do mercado, como a oferta e demanda além das tendências praticadas usualmente.

Muitas vezes a palavra commodities pode ser sinônimo de “matéria-prima”, porque são produtos usados na criação de outros bens
O Brasil é um grande produtor de algumas commodities como café, laranjas, petróleo, alumínio, minério de ferro, etc.

As commodities podem ser divididas em quatro categorias:

·         Commodities minerais: petróleo, ouro, gemas, minérios variados, etc.
·          
·         Commodities financeiras: real, euro, dólar, garantias bancarias   etc.
·          
·         Commodities ambientais: água, madeira, energia, etc.
·          
·         Commodities agrícolas: soja, trigo, café, algodão, borracha, etc.

A ANG BRASIL ANGOLA trabalha com estes produtos, seja no intermédio ou material próprio, estamos sempre buscando alternativas de melhor atender aas negociações, expandindo os negócios com conhecimentos importantes nesta área de domínio para uma negociação coesa e rápida estabelecendo critérios importantes para ambas as partes interessadas em todo momento estando sempre a disposição.