POLO DE TECNOLOGIAS AUDIOVISUAIS

Projeto é de autoria da Câmara ANG Brasil Angola e terá início no Brasil, expandido-se para os países parceiros como subnúcleos.

O Polo é voltado para incentivar através das diferentes tecnologias audiovisuais, a industrias em seus múltiplos setores do mercado mundial, incluindo as indústrias de entretenimento, aplicativos, cinema, games, etc., implantando laboratórios e espaços de criação, seja por startups, incubadoras, entre outros.

O Polo de Tecnologias Audiovisuais Sul Fluminense – RJ é um complexo autossuficiente sendo, desenvolvido pelo do Fundo / PTA. Incluindo-se a aquisição do terreno, construção do Polo, instalação estrutural, mobiliária e de maquinários para seus diferentes espaços de trabalho. Os recursos aplicados são retornáveis a curto e médio prazo garantindo a melhor performance do complexo e seus agentes envolvidos.

Através de centros de desenvolvimento e estudos, o complexo manterá parcerias com instituições de ensino no Brasil e países parceiros garantindo intercâmbios tecnológicos.

O resultado será o fomento de tecnologias em diversas áreas, através do conceito audiovisual, seja ela biotecnologia, ecologia, medicinal, entretenimento e demais seguimentos do mercado.